Banana à Milanesa

Para quem é fã de banana não pode deixar de anotar essa Receita de Banana à Milanesa. É um excelente acompanhamento para o arroz com farofa e bife a cavalo. Experimente!

Receita de Banana à Milanesa
Rendimento 6
Escreva um comentário
Imprimir
Tempo de Preparo
10 min
Tempo de Cozimento
6 min
Tempo Total
16 min
Tempo de Preparo
10 min
Tempo de Cozimento
6 min
Tempo Total
16 min
Ingredientes
  1. 6 bananas-nanicas
  2. 1 xícara (chá) de farinha de trigo
  3. 2 xícaras (chá) de farinha de rosca
  4. 2 ovos
  5. Óleo de canola para fritar
Modo de Preparo
  1. Coloque o óleo numa panela grande e leve ao fogo para aquecer. Quebre os ovos num prato fundo e bata ligeiramente com um garfo. Coloque a farinha de trigo num prato raso e a farinha de rosca em outro. Descasque as bananas.
  2. Coloque as bananas no prato com a farinha de trigo. Elas devem ficar totalmente envoltas por farinha. Bata ligeiramente as bananas contra as mãos, retirando o excesso de farinha. Retire as bananas do prato de farinha de trigo e coloque-as (uma por uma) no prato com o ovo batido. Mergulhe-as bem no ovo.
  3. Escorra bem o excesso de ovo e transfira uma banana por vez para o prato com a farinha de rosca. Envolva muito bem todas as bananas com essa farinha.
  4. Quando o óleo estiver bem quente, coloque duas bananas por vez para fritar. Deixe fritar até que fiquem douradas. Em seguida, retire-as do óleo com uma escumadeira e coloque sobre um prato forrado com papel-toalha.
  5. Sirva bem quente.
Anote a Receita http://www.anoteareceita.com.br/

Related Post

Um comentário sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *